Ladies, Wine and Design chega a Fortaleza e realiza seu primeiro encontro

Imagem de Ladies, Wine and Design chega a Fortaleza e realiza seu primeiro encontro
24 de julho de 2018
O projeto global Ladies Wine Design (LWD) chegou a Fortaleza e, neste domingo (29), acontece o primeiro encontro na Casa Sem Medida.
Com a presença de Ana Cecília Coelho, psicóloga, e Monike Oliveira, designer e sócia-diretora da Abracadabra Design, o evento aborda a temática Síndrome da Impostora.
Além da roda de conversa entre mulheres, haverá exibição do curta “Histórias de uma vida”, da cineasta Andrezza Vasconcelos.
A ideia dos encontros do Ladies Wine Design é que seja uma reunião de mulheres para debater e trocar ideias sobre feminismo, criatividade, design, mercado e comunicação, tudo isto regado a vinhos. Priorizando também a sustentabilidade, o LWD pede para que cada uma leve sua taça e sua bebida.
O LWD busca uma conversa intimista com mulheres que tenham afinidade ou curiosidade com os temas para criar uma rede de networking. Portanto, são ofertadas 20 vagas entre profissionais do mercado, estudantes e freelancers. As participantes são selecionadas através de sorteio.
Para participar, é preciso preencher formulário disponível no link: https://lwdfortaleza.typeform.com/to/DrhuI6 . Ao ser selecionada, a equipe do LWD entra em contato por email. Se preferir que a equipe fique responsável pela compra da bebida, basta avisar que quer participar da cota.
Serviço
I Encontro Ladies Wine Design – Síndrome da Impostora
Quando: 29 de julho (domingo)
Onde: Casa Sem Medida – Rua José Vilar, 3040
Quanto: Gratuito. Se quiser contribuir com a cota para os vinhos, o valor é de R$20
Mais infos: Instagram: @lwdfortaleza
O Ladies Wine Design é um projeto global criado pela designer Jessica Walsh e está presente em mais de 180 cidades do mundo. Uma vez por mês acontece uma reunião regada a vinho, acerca de temas relacionados com feminismo, mercdo, criatividade, comunicação e design.
Para conhecer mais sobre o projeto, siga no Instagram: @lwdfortaleza
ou no Facebook: /lwdfortaleza
**Fonte: Ladies, Wine and Design Fortaleza
Romae