Como foi a criação da minha marca – Entrevista Studio Lilo

Imagem de Como foi a criação da minha marca – Entrevista Studio Lilo
21 de junho de 2018

Hj vamos conhecer um pouco mais de uma marca super amiga do Papo, o Studio Lilo <3

O Studio é idealização da maravilhosa Lily Oliveira, designer que veio da moda e trabalha suas criações de forma super sensível e artística. A escolha da Lily para criar a minha marca pessoal, identidade e posteriormente a identidade do Papo surgiu pela nossa afinidade pessoal e total confiança que tenho no trabalho dela. A gente é tão afinada que não tinha como dar errado, então trouxe um pouquinho de como foi esse processo através das palavras da Lily:

Lily, na hora de criar a marca, qual foi a sua forma de pesquisa? O que te inspirou?

Como sou uma pessoa muito visual, a primeira coisa que eu faço após o contato com o cliente é procurar referencias visuais que casem com o que a gente conversou em reuniões e questionários. Pra identidade do Papo de Estratégia, eu procurei uma imagem moderna e limpa porém com um toque divertido que combinasse com a personalidade da Camilla, afinal ela é o rosto da marca.

Como o seu conhecimento sobre o projeto te direcionou de que forma na hora e criar a marca e a identidade?
Eu trabalhei com a Camilla por mais de um ano, o que me ajudou a entender o trabalho que ela faz, antes disso eu nunca tinha tido contato com Estratégia. Além disso ela fez o branding do meu estúdio, o Lilo, então eu pude ver na prática o que era o trabalho e como ele funcionava. Isso ajudou muito. Mas acho que conhecer a Camilla ajudou muito mais. A maioria dos trabalhos que eu faço são pra empresas em que os donos são a cara da marca então conhecer, conversar, questionar é fundamental pra captar a essência do cliente e da marca.

 

Por que vc escolheu trabalhar com esse estilo visual?
Como estratégia e planejamento é uma área que geralmente o público geral não tem muito entendimento, fiz pro Papo uma identidade que não assustasse, que não tivesse cara de agência. A Identidade é leve, ela é atraente pra pessoas que se sentiriam intimidadas com o tema. As cores, as fontes, foram pensadas pra combinar com o tom que a Camilla dá pra os assuntos que ela aborda.

Como a galera pode fazer para te contratar?
Pelo site do meu Studio, studiolilodesign.com (que inclusive está sendo repaginado), pelo instagram do Studio @studiolilodesign ou pelo email lily@studiolilodesign.com

 

Então se vc está procurando um trabalho de design gráfico, identidade visual ou referências estéticas diferentes é procurar pelo Studio Lilo.

Beijinhos 🙂

Romae